O cliente tem a possibilidade de trocar os seus produtos comprados no nosso website até 15 dias após a recepção dos mesmos. Os produtos não deverão ter sido usados – mantidos na embalagem original com os selos e autocolantes intactos – e deverão apresentar-se exactamente da mesma forma como foram recebidos.
Para solicitar a troca deve contactar-nos através do nosso formulário de contacto.
Os portes de de envio da devolução e nova entrega estarão a cargo do cliente.
Porque um engano é possível e a satisfação do cliente é a nossa prioridade poderá efetuar a devolução do seu pedido até 15 dias após a compra.
Para proceder à devolução deve preencher o formulário de contacto, a indicar que pretende a devolução e qual o motivo da mesma.
A embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida junto com o talão de compra.
A Vallispharma pede a recolha da encomenda, e será efetuado a recolha na morada indicada. Os portes de de envio da devolução estarão a cargo do cliente.
Para a própria proteção do cliente não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia, roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.
O valor será devolvido por transferência bancária, para o NIB indicado pelo cliente.
Os portes de envio da encomenda não serão reembolsados.
Para que possa usufruir em pleno de todas as funcionalidades deste website, deverá efetuar um registo com os seus dados. Ao efectuar a sua primeira encomenda, terá de preencher com mais detalhe os seus dados pessoais (morada completa e detalhada, nº de contribuinte, telefone...).
Após esse processo, poderá efetuar login no website com o e-mail que indicou e a password que escolheu.
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a protecção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Vallispharma. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.
1- Encontre rapidamente o produto que procura, colocando o nome do produto, a marca ou a categoria do produto na barra de pesquisa do cabeçalho da página.
2- Adicione ao seu carrinho a quantidade que pretende do produto. Depois de seleccionar o produto, entrará na página de informações do mesmo. No lado direito da imagem do produto indique o número de unidades que pretende e clique em "Adicionar".
3- Conclua a encomenda. Clique no ícone do cesto e conclua a compra preenchendo o formulário online. Confirme todos os produtos que seleccionou e as quantidades e finalize a encomenda depois de efectuar o pagamento.
Pode fazer os seus pedidos das seguintes formas: Online: www.vallispharma.pt l Por e-mail: info@vallispharma.pt l Por telefone: 224 210 371
As encomendas são entregues em 1 a 2 dias úteis após a expedição. Salvo motivo de força maior, as encomendas com confirmação de pagamento até às 15h00 serão expedidas no próprio dia.
Encomendas cujo pagamento seja efectuado após as 15h00, serão expedidas no dia útil seguinte.
As nossas encomendas são entregues pelos CTT.
Para encomendas de valor superior a 39.99€ a entrega é gratuita. Para encomendas de valor inferior, a entrega tem o custo de 3.99€.
Encomendas com destino aos Açores e Madeira, os portes são gratuitos para compras superiores a 200€. Para encomendas de valor inferior, a entrega tem o custo de 13€.
O serviço de entrega em loja não tem custos associados.
Sim. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes de envio.
Numa fase inicial, a Vallispharma não realizará envios para o estrangeiro. No entanto, pode entrar em contacto connosco para analisar o seu pedido.
Sim. Durante a compra proceda da seguinte forma: Na página em que finaliza a compra selecione "Editar", no campo "Morada de Entrega".
Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda. Este procedimento não altera a morada de faturação.
Pode fazer o pagamento da sua encomenda através de Cartão de Crédito, Referência Multibanco ou MB Way.
1. Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário) - Compras nacionais e internacionais. Após preencher o formulário de encomenda, será direccionado(a) para a página de pagamento. Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o pagamento.
2. Referência Multibanco - Compras nacionais. Após preencher os dados da encomenda, será direccionado(a) para a página de pagamento. Na página de pagamento ser-lhe-à indicada a entidade, referência e o montante da sua encomenda. Poderá efectuar o pagamento em caixa multibanco ou pagamento de serviços na sua conta bancária online.
Na página de cada produto encontra as principais informações relativas ao mesmo, nomeadamente, características, indicações, forma de utilização e composição. Para dúvidas adicionais deve contactar-nos através do formulário de contacto.
Todos os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Através do site pode comprar todos os produtos que habitualmente temos no nosso espaço: medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Se não encontrar o que procura, por favor, contacte-nos!
A partir de 40€
14 dias úteis
Garantido
Nas tuas Compras